quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cachoeira terá 1ª Conferência de Juventude no dia 26


A juventude de Cachoeira, vai se reunir na próxima quarta-feira, dia 26, no Cine Theatro Cachoeirano, para debaterem propostas e ações para o desenvolvimento de políticas públicas durante a primeira Conferência Municipal de Juventude.
Esta etapa compõe a terceira Conferência Nacional e Estadual da Juventude, que tem como tema, “As várias formas de mudar o Brasil”. Os debates serão norteados pelos 11 eixos temáticos do Estatuto da Juventude, documento sancionado em 2013 que assegura uma série de direitos aos jovens brasileiros.
A programação terá início às 08 horas com credenciamento e seguirá até as 17 horas com palestras, elaboração de propostas, apresentações culturais e eleição de quatro delegados para representar Cachoeira na etapa territorial.
Podem participar jovens de 15 a 29 anos, movimentos juvenis, entidades civis, e interessados na pauta das políticas públicas de juventude.
Maiores informações na Secretaria de Assistência Social, situada no Lago D’Ajuda, no Centro Histórico ou pelo telefone (75) 3425 2504.