terça-feira, 13 de novembro de 2007

Tô na área!

Acabo de chegar de Brasília. Estou muito cansada. O ministro das Comunicações, Hélio Costa, viajou de Belo Horizonte para Brasília no mesmo vôo que a nossa turma da Bahia. Ao que tudo indica, sem mordomias, num vôo doméstico da Gol. O maior buxixo depois da reunião da Teia Cultural - reunião dos Pontos de Cultura do Brasil foi o anúncio da saída do ministro da Cultura Gilberto Gil do Ministério. Gil ficou praticamente todos os dias em Belo Horizonte. Conversou muito com os participantes do evento. Está em jogo a manutenção do Programa Cultura Viva com a saída de Gil do Ministério. Sobre Brasília, juro que não encontrei nenhum agatunado em ação. Estive bem próxima de um punhado de políticos. Até descontrai e deixei a minha surrada bolsa de coro bem pertinho do grupo. Graças a Deus, ninguém roubou o meu tikt refeição de oito conto de reis. Esta era a minha grande fortuna no momento.... Estou cansada e vou dormir.