quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tato Pereira entrega nova ambulância para Santiago do Iguape e inaugura Posto Policial

O prefeito de Cachoeira, Tato Pereira (PMDB), acompanhado do secretário municipal de Saúde, Mamede Dayube Neto, entregou nesta quarta-feira (16) uma ambulância nova para atender aos moradores do distrito de Santiago do Iguape, a maior comunidade da zona rural do município. O veículo, adquirido com recursos próprios da municipalidade, ficará 24 horas a disposição da população local, conforme destacou o prefeito em seu discurso. Ainda segundo Tato Pereira, o equipamento foi reivindicado pelos moradores do distrito na encontro que houve com ele, no mês passado.

Ao fazer a entrega da ambulância, o prefeito ressaltou o trabalho que a sua gestão vem realizando na saúde pública com a ampliação dos serviços que presta à população. “Este equipamento vai contribuir para melhorar o atendimento da Secretaria de Saúde nessa localidade que durante anos ficou esquecida”, frisou. Tato Pereira lembrou que, na semana passada, o Posto de Saúde da Família de Santiago do Iguape, recebeu um novo gabinete odontológico, sendo esta mais uma ação do seu governo através da Secretaria de Saúde do município.

SEGURANÇA – Na inauguração do Posto Policial de Santiago do Iguape, o prefeito elogiou o desempenho do efetivo que trabalha em Cachoeira e disse que estava dando o primeiro passo para efetivamente colaborar com a melhoria da segurança pública naquela localidade. O prefeito também entregou aos policiais, uma motocicleta para auxiliar no patrulhamento motorizado da região do Iguape.

Além do secretário da Saúde, também participaram do ato, os secretários Alex Kaorner Simões, da Educação; Edgar Moura, de Obras e Meio Ambiente; Washington Nem, da Cultura e Turismo, os vereadores Carlos Pereira, Gevaldo Simões, Wendel Chaves e Maria Lúcia Costa Santos, assessores e um grande número de populares.