quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Processo Seletivo UFRB 2012.1: inscrições para o SiSU começam dia 07/01








Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem ficar atentos ao calendário divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições no SiSU para ingresso no primeiro semestre de 2012 serão abertas no sábado, dia 07 de janeiro, e se estendem até a quinta-feira, dia 12 de janeiro, exclusivamente pela internet, por meio do Portal do SiSU.

A UFRB ofertará 1.250 vagas no Processo Seletivo (Prosel) 2012.1. As vagas estão distribuídas em 23 cursos de graduação nas áreas de Artes, Humanidade e Letras; Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas; Ciências Exatas e Tecnológicas; Ciências da Saúde e Formação de Professores.


A seleção para provimento das vagas da UFRB disponibilizadas no SiSU será efetuada com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2011. Portanto, podem se inscrever no SiSU apenas os estudantes que fizeram o Enem 2011 e que, cumulativamente, tenham obtido nota acima de zero na prova de redação.


Para mais informações sobre o Processo Seletivo da UFRB, acesse
www.ufrb.edu.br/prosel.