terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Chamada Pública para permissão de cantinas da UFRB


De 13 de fevereiro a 02 de março, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) recebe a documentação de instituições interessadas em participar da Chamada Pública nº 01/2012 que permite o uso do espaço físico interno, em caráter não oneroso, para instalação e funcionamento das cantinas nos campi localizados nas cidades de Amargosa – BA, Cachoeira – BA e Santo Antônio de Jesus – BA.

Podem concorrer ao processo seletivo instituições privadas que atuem no ramo de fornecimento de alimentação, tipo Sociedades Cooperativas, Associações Comunitárias de Produção de Alimentos e empresas da iniciativa privada de natureza Limitada ou Empresário Individual, que atenderem às exigências contidas no edital, dentre elas atuar no segmento alimentício, no mínimo, há 12 meses. Está vedada a participação de pessoas físicas.

As instituições interessadas devem apresentar a documentação exigida no edital na sede da Coordenadoria de Licitação e Compras, no Núcleo de Gestão de Compras, localizada na Rodovia BR 101, s/nº - KM 223 – Cajá, na cidade de Cruz das Almas – BA, de segunda a sexta-feira, nos horário das 9h às 12h e das 14h às 17h (horário de Brasília).

O público-alvo das cantinas é a comunidade acadêmica em geral: servidores docentes e técnicos administrativos, discentes, prestadores de serviço, estagiários e visitantes. Estas pessoas serão atendidas em uma perspectiva de comércio justo, priorizando os hábitos saudáveis de alimentação e o respeito ao meio ambiente. O horário de prestação dos serviços será de segunda a sexta-feira das 7h às 20h e aos sábados das 8h às 14h, no período letivo, e de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, nos períodos de férias, excluídos os feriados e recessos.

Mais informações consulte a Chamada Pública Nº 01/2012 – Cantinas.