quinta-feira, 22 de março de 2012

Inscrições para ouvintes do EBECULT estão abertas

Os interessados em participar como ouvintes do III Encontro Baiano de Estudos em Cultura (EBECULT) já podem realizar suas inscrições. A taxa é de R$30 e o cadastro pode ser feito até o primeiro dia do evento, que acontecerá de 18 a 20 de abril, na cidade de Cachoeira, a 110 km de Salvador.

Por enquanto, está confirmada a mesa-redonda de Comunicação e Cultura com os palestrantes Leandro Fortes (Carta Capital), Mário Sartorello (EBC/ARPUB), Diego Casaes (Global Voices) e José Valentim (UFRB), no último dia do evento, 20 de abril, a partir das 10h. A mediação será de Rachel Neuberger (UFRB). O secretário de Políticas Culturais do Ministério da Cultura (MinC), Sérgio Mamberti, fará a conferência de abertura que irá debater políticas culturais, no dia 18, às 10h, no auditório do CAHL, localizado no centro de Cachoeira.

A inscrição para ouvintes pode ser feita no endereço eletrônico do evento. Só serão aceitos depósitos bancários direto no caixa (sem ser por caixa eletrônico) e transferências, cujo comprovante seja anexado à inscrição. Dados bancários: beneficiário - GPEG Produções e Eventos Culturais, no Banco do Brasil, agência 3522-X e conta corrente 28.279-0.

Uma realização da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), o III EBECULT busca promover discussões e diálogos acerca da tradição e de culturas contemporâneas. Oficinas, vivencias culturais, além de shows artísticos fazem parte da programação.

Mais informações na página oficial do evento.

E-mail para contato: ebecult3@gmail.com.