sexta-feira, 20 de março de 2015

São Félix: Programa de recuperação de estradas da zona rural chega ao Calumbi









A  prefeitura de São Félix que já  recuperou  estradas  em diversas  comunidades do meio rural do município, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura,  iniciou os trabalhos  nos povoados do Calumbi e Jenipapo  O programa  de recuperação das estradas rurais  começou no ano passado e já contemplou as  comunidades do Outeiro Redondo, Subaúma, Boa Vista, Santo Antônio, Cajaziera e Vidal. 
 
Além da recuperação de  cerca de 70 km de estradas, a Secretaria de Obras e Infraestura, também realizou  serviços para o alargamento das vias utilizadas pelos moradores das comunidades beneficiadas  com o trabalho da prefeitura. O prefeito Duda Macêdo que tem acompanhado  todas as ações da prefeitura, na sede e também na zona rural, disse que  o programa de recuperação das estradas da zona rural, é um dos mais importantes de sua administração. “Não vamos economizar esforços para assegurar  estradas de qualidade para quem morar e trabalha na zona rural”, afirmou o prefeito.

Ainda segundo Duda Macêdo, a prefeitura  está empenhada em  garantir o direito de ir  e vir a todos os moradores  da zona rural de São Félix. “A estrada em boas condições é sinônimo de desenvolvimento para todas as famílias que vivem na roça e tiraram o sustento da terra. É nossa obrigação manter as estradas trafegáveis para que esses trabalhadores do campo também tenham facilidade de escoar  os seus produtos”, enfatizou.