segunda-feira, 19 de maio de 2008

Procura parentes no Recôncavo

"Olá, pesquisando no google a respeito da cidade de Cachoeira de São Félix
- BA, descobri seu endereço de e-mail e por coincidência pessoas procurando
parentes nesta cidade.
Bom, minha mãe e dois irmãos foram trazidos para o RJ c/meu avô qd tinha
04 anos, por volta de 1945 e aqui ficaram...
Minha avó chama-se Damiana do Prado e meu avô José Eleutério de Jesus e os
irmãos dela: José Felix de Jesus e Ursulino de Jesus. Ñ sei por onde começar
a procura, sou carioca e nunca tive oportunidade de visitar a Bahia. Gostaria
imensamente de encontrar parentes que porventura eu tenha. Tenho poucas
informações, vindas de parentes. Sei também que eles eram de Cruz das Almas.

Por fvr, se vc puder me dar uma luz eu ficaria eternamente grata, embora
minha mãe tenha falecido em 03/05/06, mas sei que ela gostaria muito de saber
notícias da mãe".
Obrigada,
Gloria Xavier