quarta-feira, 25 de abril de 2012

Feira de mercado de trabalho



Faculdade comemora a décima edição do evento com palestras e apresentações culturais

Criada com o objetivo de associar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, com situações reais do mundo dos negócios, a Faculdade Adventista da Bahia realizará a décima edição da Feira do Empreendedor. O evento, que acontecerá de 23 a 29 de abril, busca estimular a criatividade, o empreendedorismo e a capacidade de decisão.
A iniciativa consiste na abertura de empresas pelos alunos do curso de Administração. Ao final da feira, as empresas, representadas pelos estudantes, prestarão relatórios e demonstrativos de venda. A empresa que obtiver maior lucratividade receberá um premio do professor da disciplina de Desenvolvimento de Novos Negócios, André Gustavo.
Durante a feira vários produtos serão vendidos, entre eles, sandálias, equipamentos de informática, artesanatos, confecções, calçados, relógios e bolsas. A programação diária terá palestras com analistas do SEBRAE e apresentações musicais e culturais de artistas regionais.
Maiores informações sobre a Feira do Empreendedor estão disponíveis no site www.iaene.br/feiradoempreendedor e pelos telefones (75) 3425-8005 (Renato Souza), (75) 3425-8189/8190 (Ana Isabela) e (75) 3425 – 8083 (Ana Carla).