sábado, 14 de abril de 2012

Tato entrega rua pavimentada em São Francisco do Paraguaçu



O prefeito Tato Pereira (PP) do município de Cachoeira entregou , nesta sexta-feira, as obras de urbanização da Rua da Custódia, na Vila de São Francisco do Paraguaçu, zona rural de Cachoeira. Custeadas com recursos próprios da municipalidade, as obras incluíram a pavimentação e implantação de rede de esgoto beneficiando todas as residências construídas na Rua da Custódia. A vereadora Angélica Sapucaia, representante da comunidade beneficiada, agradeceu ao prefeito Tato Pereira, o atendimento da reivindicação dos moradores. “Antes, as pessoas que moram aqui, pisavam na lama e conviviam com o esgoto correndo a céu aberto”, lembrou Sapucaia.

O prefeito Tato Pereira, ao entregar as obras aos moradores da Rua da Custódia , declarou que sentia-se feliz, por atender as reivindicações dos moradores da localidade. “Sinto-me feliz, pois tive a oportunidade de ver de perto como era o sofrimento dessas pessoas antes da execução das obras”, disse ele. Na oportunidade, o prefeito falou da importância da estrada que liga o local conhecido como Portão da Opalma até São Francisco do Paraguaçu que está sendo executada pelo governo do estado da Bahia. “Essa é a maior intervenção do estado para beneficiar a zona rural de Cachoeira. Era um sonho antigo de toda população e um compromisso de nossa administração”, frisou o prefeito.

A inauguração foi prestigiada por lideranças políticas e comunitárias, pelo vice prefeito Wilson Souza do Lago, populares da sede e da zona rural, além de secretários municipais e assessores.