segunda-feira, 1 de abril de 2013

Serviço de Psicologia da UFRB realiza triagem para atendimento gratuito


O Serviço de Psicologia vinculado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza no período de 01 a 30 de abril triagem de pacientes interessados em atendimento psicológico gratuito, na modalidade psicoterapia. As vagas são preferencialmente para pessoas de baixa renda da comunidade de Santo Antônio de Jesus e cidades vizinhas.
Durante a triagem, os pacientes passam por uma entrevista psicológica para que os atendentes coletem informações sobre o motivo da consulta e realizem o encaminhamento necessário. A triagem para atendimento de crianças e adolescentes é realizada com a presença dos pais ou responsáveis legais.
Para participar, os interessados devem comparecer na sede do serviço, de segunda a quarta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, e quinta e sexta-feira, das 8h às 11h30. O Serviço de Psicologia da UFRB funciona na Av. Barros e Almeida, nº 28, Centro, em Santo Antônio de Jesus – BA.
A previsão é que os atendimentos iniciem no mês de maio. Os atendentes são estudantes do nono e décimo semestres do curso de Psicologia da UFRB, que realizam os atendimentos sob coordenação da professora Virgínia Teles Carneiro.
Serviço
Triagem para atendimento psicológico
De 01 a 30/04 – seg a qua, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30 / qui e sex, das 8h às 11h30
Serviço de Psicologia da UFRB – Av. Barros e Almeida, nº 28, Centro. Santo Antônio de Jesus – BA.
Informações: (75) 3636-1196