sábado, 31 de maio de 2014

Carlos Pereira inaugura obras de requalificação da UBS da Rua da Feira





O prefeito Carlos Pereira, ao lado da secretária de Saúde, Mariana Rabelo, inaugurou, nesta sexta-feira (30), as  obras de requalificação da Unidade de Saúde Aristides Novis  na Rua da Feira. Em seu discurso, o prefeito reafirmou o seu compromisso de continuar dando prioridade à saúde do município. "Este é um compromisso assumido com o povo de Cachoeira que o nosso governo vai continuar cumprindo". Em seguida pontuou algumas ações, como a aquisição de três ambulâncias novas para servir aos moradores de comunidades rurais, o convênio  de ajuda financeira firmado com a Santa Casa de Misericórdia para melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pela instituição.
Carlos Pereira, também ressaltou a qualidade da obra que  estava sendo entregue à população."Esta é uma obra que não deve em estrutura e qualidade a nenhuma clínica particular de Cachoeira ou da região". A secretária Mariana Rabelo falou do compromisso da gestão municipal para melhorar o atendimento nas unidades de saúde do município e pediu desculpas aos moradores da Rua da Feira pela demora na conclusão das obras. "Peço desculpas aos usuários desta unidade, mas vocês podem comprovar que valeu a pena esperar", justificou.  Em seguida, a secretária fez agradecimentos a toda equipe da UBS Aristides Novis pelo empenho para a execução das obras. A médica Rita Maluf falou em nome de todos os profissionais da unidade.
A inauguração foi prestigiada pela presidente da Câmara de vereadores, Adriana Silva, além dos edis Cacau PC, Antônio Joaquim de Feitas Filho(Toninho do Alecrim) e Maria Lúcia Costa Santos. Também compareceram secretários municipais, assessores e muitos populares. Ao final  da inauguração, o cantor Nenho fez um grande show.