terça-feira, 17 de março de 2009

Olho gordo no espeto!


Meus agradecimentos, a todos os meus amigos de todos os recantos do Brasil e até do exterior que me enviaram rezas, orações, benzeduras, pembas, olhos de boi, simpatias, patuás, sal grosso, guiné, pimenta, pinhão roxo, arruda, espada de São Jorge, Peregun, cabeça-de-frade, akokô, figas, medalhas, diversos objetos para tirar o oju krekrê do meu blog. Tem gente botando na boca do sapo, o oju krekrê; alguns levaram tudo para os pés do bichão e para as encruzilhadas. Recebi toneladas de alho de Bom Jesus da Lapa, quilômetros de fitas do Senhor do Bonfim, uma bíblia benzida na Terra Santa, litros de milagres da Lapa de São Roque, muita pipoca de Obaluaê, mandalas, símbolos judaícos, gato preto. Também ganhei para me proteger do baixo astral de olho gordo, um livro de capa preta de São Cipriano, com a famosa oração da cabra preta. Vou seguir toda recomendação à risca. Um feiticeiro de Angola garantiu que fez um trabalho de muito fundamento para afugentar o oju krekrê do meu caminho;dos meus amigos da santeria cubana recebi cânticos; ganhei um punhado de terra de afokã, para usar na hora certa, um garrafão de abô para tomar banho. Até um grupo de candombe(é assim que se escreve) do Uruguai enviou os passos de um ritual poderoso contra gente frustrada e invejosa. Com tanta proteção, o olho gordo vai parar no espeto! Batimi Kutiê. Você não viu, baixo astral!