sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Merenda escolar no início das aulas


As aulas da rede municipal de Cachoeira começam no próximo dia 3 de março. As escolas já estão preparadas para receber os alunos. A partir de segunda-feira, as cantinas dos prédios escolares da zona rural começarão a receber todos os produtos para o preparo da merenda . Cada unidade receberá os produtos alimentícios antecipadamente para garantir a distribuição da merenda já no primeiro dia de aula.
Os alunos da sede também irão receber merenda escolar no primeiro dia de aula. Na cantina central do município, os funcionários estão trabalhando na separação dos itens alimentícios que vão fazer parte do cardápio da merenda das escolas. As crianças matriculadas na rede municipal também receberão mel como complemento alimentar. A coordenadora da merenda escolar Ana Cristina de Jesus garantiu que todas as unidades serão abastecidas antes do dia 3 de março.
O secretário da Educação e Desportos, Alex Kaorner Simões, afirmou que além da merenda escolar, as demais as providências já foram adotadas para a abertura do calendário letivo no município.