quinta-feira, 3 de abril de 2014

UFRB divulga concurso para professor efetivo do CCAAB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga concurso público para provimento de vagas de professor efetivo para o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), nas disciplinas de Botânica com ênfase em Sistemática Vegetal e Bioconstruções.
O ingresso ocorrerá na Classe A – Nível 1, com regime de Dedicação Exclusiva. A titulação mínima exigida para a disciplina Botânica com ênfase em Sistemática Vegetal é o doutorado em Botânica ou Biologia Vegetal e para disciplina Bioconstruções, em áreas afins. As inscrições estarão abertas no período de 03 a 30 de abril.
Os interessados devem enviar (via Sedex) até o dia 02 de maio o requerimento de inscrição, acompanhado do comprovante de pagamento e dos documentos listados no Edital Nº 02/2014 para a Gerência Técnica Administrativa do CCAAB, localizada no campus de Cruz das Almas. O requerimento de inscrição está disponível no site www.ufrb.edu.br/concursos. O valor total da inscrição é de R$90.
O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas terão início no dia 09 de junho, no CCAAB. Após a conclusão de todas as etapas, a UFRB homologará e publicará no Diário Oficial da União e em seu site de Concursos a relação de candidatos aprovados e classificados, pela ordem.
O candidato aprovado poderá atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Confira o Edital Nº 02/2014.
Para mais informações, acesse o site de concursos da UFRB.