terça-feira, 7 de julho de 2009

Luz e mico para todos


O Governador do Estado Jaques Wagner foi induzido a pagar um grande mico cachoeirano por conta dos que se dizem seus "aliados". Na cidade Heróica e Monumento Nacional, Wagner assinou no dia 25 de junho, "ordens de serviços" do Programa Luz para Todos, para a comunidade do Alto do Tororó.

Um dublê de cabo eleitoral e oficce-boy voluntário do governo, mais que depressa correu para a Antiga Fazenda Bastos no Alto do Tororó para fazer alarido com a notícia e, de quebra, dizer que foi o autor da reivindicação. Como sempre faz, saiu no escuro, nas trevas. Lá chegando, encontrou a luz que brilha já há algum tempo, nas casas dos moradores daquela comunidade.

O rei das trapalhadas teria, então, procurado o presidente da Associação Comunitária da Fazenda Bastos para "informar" que a comunidade "ganharia" luz elétrica. O líder comunitário espantado com a "novidade", garantiu que na Fazenda Bastos havia apenas duas residências sem energia elétrica.

O trapalhão ficou com cara de tacho. É o que dar não conhecer a realidade das comunidades e ficar por ai posando de liderança sem liderados. Que mico!