segunda-feira, 25 de março de 2013

UFRB divulga seleção simplificada para professor substituto da área de saúde

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de professor substituto para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus. Estão sendo ofertadas três vagas, duas na área de Práticas de Cuidado em Saúde e uma em Saúde Coletiva. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.
As inscrições permanecem abertas no período de 25 de março a 04 de abril, exceto dias 28 e 31 de março, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, no Protocolo do CCS. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível online e entregar pessoalmente, junto com os documentos listados no edital.
Podem se inscrever apenas candidatos que não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses. O valor total da taxa de inscrição é de R$ 60.
O processo seletivo constará de três etapas distintas: análise de currículo, com peso 2; prova didática, com peso 5; e entrevista, com peso 3. As provas serão realizadas nos dias 08 e 09 de abril, no CCS. O resultado será divulgado até o dia 09 de abril no site de Concursos da UFRB. O candidato selecionado terá contrato temporário com vigência de seis meses e possibilidade de renovação até 24 meses. A validade da seleção é de um ano.



--