quinta-feira, 4 de julho de 2013

UFRB abre seleção para professor substituto do CCAAB


O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para o processo seletivo com vistas à contratação de professor substituto. São 02 vagas para Ciências Naturais, 01 vaga para Ciências do Solo e da Água e 04 vagas para Ciências Sociais Aplicadas ao Meio Rural. As inscrições estão abertas até o dia 16 de julho.
Os interessados devem requerer sua inscrição na Gerência Técnica-Administrativa na Sede do CCAAB, campus de Cruz das Almas. O candidato deve protocolar os documentos listados em edital, bem como apresentar comprovante de pagamento e taxa de inscrição no valor de R$ 60,00. A titulação mínima exigida é a Graduação em Ciências Agrárias, Ciências Humanas ou Sociais, Administração, Engenharia da Produção ou Gestão de Cooperativas.
O processo seletivo constará de duas etapas: prova de títulos e prova didática. A seleção ocorrerá no período de 17 e 18 de julho, em local a ser divulgado no site de Concursos da UFRB e no site do CCAAB. O resultado final será divulgado nos mesmos sites, tendo como prazo máximo o dia 19 de julho. A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano a critério da direção do CCAAB.