quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Apae de Cachoeira promove caruru beneficente no dia 27 de outubro

Com objetivo de angariar fundos para manter as atividades da entidade, a APAE de Cachoeira, realiza no próximo dia 27 de outubro (domingo), a 17ª edição de seu caruru beneficente. A camisa do evento está sendo vendida por R$ 20,00, e apenas e o bilhete por R$10,00. O evento que já se tornou tradicional e conhecido por toda comunidade é sempre no último domingo de outubro. Este ano a festa será realizada no Jardim Grande, a partir das 10h com diversas atrações. Já estão confirmados shows da Esmola Cantada, Cesar Brasil,Samba de Roda da Apae,Grupo Sempre Envolvente e o Grupo Idem. O caruru da Apae conta com o apoio da prefeitura de cachoeira, da Câmara de Vereadores e da Mastrotto Brasil.

Os integrantes da APAE destacam que não há vínculos religiosos com a realização do caruru. “Trata-se um encontro de pessoas amigas que abraçam causas nobres como a da APAE de Cachoeira e que colaboraram e aproveitam para degustar a típica iguaria baiana”, explica Cleonice Rosa, presidente da instituição.

A Apae trabalha pela inclusão social das pessoas com deficiência intelectual, através da educação, da arte e cultura “Conhecer e praticar os direitos e deveres, estar presente e participar de atividades da família, da escola, do trabalho, da comunidade, de grupos sociais são ações fundamentais para o desenvolvimento da sociedade”, conclui Cleonice Rosa.