terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PESCADO NO ORKUT

TEXTO TRANSCRITO NA ÍNTEGRA DA PÁGINA DE RELACIONAMENTO ORKUT DE ARIANA TAURINA:

" estou de luto pelo meu amigo galego que foi morto com um tiro no pescoso quero justisa"


QUEM SOU EU: " SOU UMA PESSOA REVOUTADA"

"OI QUEREMOS QUE NESTE DIA ESPECIAL VOCÊS FASA UMA LEMBRASA PARA OMENAJIA MEU AMIGO QUERIDO {GALEGO} PARA NÓS VOCÊ NÃO SE FOI LEMBRISI SEMPRI QUE VC VAI SER SEMPRI LEMBRADO POR TODO MUNDO SABEMOS QUE VOCÊ NÃO SE FOI PARA SEMPRI MAIS UM DIA VC VAI VAUTAR SABEMOS QUE VC FOI DISCANSAR QUE DEUS TE ABENÇÃO NESTA MISA DE 7 DIAS NÃO SER EM VÃO MAIS PARA AMENAJIA VC GALEGO QUE FOI SEMPRI AQUE DENTRO DO MEU CORAÇÃO AMIGO E PRA ESTA GARDAMOS PARA SEMPRI TE ADOROOOOOOOOOOOOOOO
SAIBA DE ONDE VC ESTA VC VAI VER SUA MORTE SER VIGADA
LUTO LUTO LUTO LUTO LUTO"

Nota de Redação: Depois dessa, também devem estar bastante revoltados: Machado de Assis, José Lins do Rego, José de Alencar, Graciliano Ramos, Olavo Bilac, Carlos Drumond de Andrade, Cecília Meireles, Clarice Lispector(estes no túmulo), Lígia Fagundes Telles, Afonso Romano Sant'Anna, Lya Luft, João Ubaldo Ribeiro, só para citar alguns.