quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

J. Velloso lança novo site

O site de J. Velloso foi desenvolvido pela designer e website Mônica Rocha que tem seu trabalho conceituado nos ESTADOS UNIDOS em parceria com a produtora cultural Luzia Moraes. Mônica Rocha é gerente da October Gallery (Galeria de Arte) na Filadélfia e faz o Marketing do grupo norte-americano "DIGA BRASIL" (http://www.digabrazil.com/). O site de J. Velloso já encontra-se disponível no endereço eletrônico: www.jvelloso.com e hospedado em todos os links do referente grupo. O coquetel de lançamento tem o intuito de apresentar o site para imprensa, artistas e público em geral. O artista plástico Marcelo Mendonça terá participação na arte visual do site.

Os links com vídeos, fotos, realese, agenda, notícias, músicas, entre outras informações sobre o artista dão o ar convencional do site, porém é no link Home e Ponto J. que o endereço eletrônico apresenta o lado poético de J. Velloso. No "Home" existe um lindo texto de abertura, onde J. apresenta os Cavaleiros de Jorge como estrelas independentes, uma alusão aos artistas que buscam viver da arte sem as amarras mercadológicas e o "Ponto J." já é um espaço para agradecimentos, reflexões, comentários e divulgação do trabalho de outros artistas e parceiros.
O Lançamento acontecerá no dia 17 de fevereiro (terça-feira), com coquetel das 20 às 22h, no Tom do Saber e pocket show logo em seguida de "J. Velloso e Os Cavaleiros de Jorge" para os convidados no Tom do Sabor.