quinta-feira, 21 de maio de 2009

Para ler, refletir e questionar

Brasil

“Repórter” da Globo é aluno e empregado de Gilmar Mendes

Professor Heraldo, catedrático em conflito de inte


Em suas horas vagas, o apresentador e repórter político da Rede Globo, Heraldo Pereira, 47 anos, também costuma batalhar uns extras no IDP, a escolinha do Doutor Gilmar, em Brasília. Pereira, que é “mestrando em Direito pela UnB”, é o responsável pelo módulo VI do Curso de Introdução ao Direito para Profissionais de Comunicação naquela modelar instituição de ensino.

Mais grave do que ser empregado de Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat, é o “repórter” da Globo estudar na pseudo-faculdade do empresário Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat.

. Reflita, caro navegante, sobre a imparcialidade do “repórter” da Globo, do jornal da Globo, onde ele brilha, e da própria Rede Globo de Televisão quando trata dos seguintes assuntos: Daniel Dantas, Operação Satiagraha, do ínclito delegado Protógenes Queiroz, sem falar das numerosas “reportagens” sempre tão simpáticas com e sobre o supremo presidente do Supremo.

. Será que o “repórter” da Globo tratará da questão do “conflito de interesse” ao seus alunos à distância ?

. Ou na pseudo-faculdade em que leciona é proibido falar de “conflito de interesse”, já que o presidente supremo do Supremo é também o empresário que se beneficia de vantagens suspeitíssimas ?

. O repórter Leandro Fortes da Carta Capital denunciou essas vantagens e, por isso, Gilmar o processa na Justiça.


Texto: Fonte: Revista Forum / Postado em 20/05/2009 ás 17:5