terça-feira, 29 de novembro de 2011

I Encontro de Mediações Museológicas


No dia 13 de dezembro, às 13h, no Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo, em Cachoeira, acontece o Encontro de Mediações Museológicas: Profissionais de Museus | Memórias Profissionais. O evento tem como objetivo ser um espaço de diálogo entre a universidade e os profissionais que atuam na área, oferecendo aos alunos da graduação um aprofundamento da atual situação do campo museológico.

Com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, do Colegiado de Museologia e do Diretório Acadêmico, o encontro contará com a participação da diretora de Museus do IPAC, Maria Célia T. Moura Santos; da museóloga Suely Cerávolo da UFBA; da museóloga do Instituto Feminino da Bahia, Ilma Vilas Boas; da coordenadora do Parque Histórico Castro Alves, Alba Boente e do presidente do Conselho Regional de Museologia (Região 1), Antônio Marcos de Oliveira.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 09 de dezembro pelo e-mail: mediacoesmuseologicas@gmail.com. - vagas limitadas.

Confira a programação oficial pelo site www.mediacoesmuseologicas.blogspot.com.