sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

São Félix:Matrículas das escolas da rede municipal começam no dia 3 de fevereiro


As matrículas para as escolas da rede municipal terão início no dia 3 de fevereiro, nas próprias unidades, das 8h às 14h. No ato da matrícula serão exigidos os documentos : certidão de nascimento, carteira de identidade, Cartão do SUS, além da Caderneta de Vacinação para alunos da Educação Infantil. Os estudantes transferidos devem apresentar, além dos documentos exigidos acima, histórico escolar da unidade de origem.

Todos devem entregar também duas fotos 3X4. A rede municipal conta com 21 unidades de ensino, sendo destas duas escolas creches. De acordo com o calendário da Secretaria de Educação, a Jornada Pedagógica 2015 será realizada nos dias 25,26 e 27. A abertura será na Casa da Cultura Américo Simas.
As aulas terão início no dia 2 de março, de acordo com o secretário Eliton Lafite. Este ano, sete escolas da rede municipal vão oferecer educação em tempo integral, através do Programa Mais Educação. O município disponibiliza para os estudantes: fardamento, material didático,transporte e merenda escolar.