terça-feira, 13 de janeiro de 2015

UFRB abre processo seletivo para professor com formação em Filosofia


O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre processo seletivo para contratação de professor substituto. O edital oferece 01 vaga com carga horária de 20 horas semanais, para ministrar as disciplinas Filosofia da Ciência, Filosofia da América Latina e Filosofia no Brasil. A titulação mínima exigida é graduação em Filosofia.
As inscrições abertas no dia 12 de janeiro seguem até 23 de janeiro, das 8h às 17h, no Núcleo de Apoio Acadêmico do CFP, campus Amargosa. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site de concursos da UFRB, e adicionar aos documentos listados no edital. A taxa é de R$ 60.
O processo seletivo constará de duas etapas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7.  As provas serão realizadas a partir do dia 03 de fevereiro, no CFP, em cronograma a ser divulgado na página eletrônica de concursos da UFRB.
O resultado do processo seletivo será divulgado internamente no âmbito da Unidade até o dia 10 de fevereiro, fixado no mural do CFP e posteriormente publicado no Diário Oficial da União (DOU).
Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos