terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ministério do Turismo

A minha humilde sugestão para a indicação de Nilza Mateus, a nossa Nilza de Mário Cadorna, para o Ministério do Turismo, no lugar da Ministra Botocada, já ganhou repercussão. Algumas pessoas manifestaram desaprovação da minha sugestão formulada para os aliados do governo "da base dos sem vergonha". Estas acreditam que um ministério dirigido pela minha candidata ficará em constante ebulição por conta dos ejós(quem não sabe o que é ejó vá aprender yorubá). Eu continuo defendendo o nome de Nilza. Pois, ela como ninguém, conhece a mágica de promover turismo para os "sem nada" como eu. Com Nilza no Ministério, o presidente Lula poderá criar o cartão "Bolsa Pau de Arara", para proporcionar viagens inesquecíveis aos milhões de brasileiros durangos. Assim, poderemos compartilhar a nossa galinha com farofa por esse Brasil a fora. Êta trem bão!
E por falar em turismo a preços módicos, quem esteve curtindo o Quadrilátero do Descobrimento, foi a família Soares da Cruz, como sempre capiataneada pelo educadora Mazé.
Sorry periferia!