segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Faculdade Adventista da Bahia realiza 13ª Semana de Administração

Entre os dias 12 e 15 do mês de Setembro, a Faculdade Adventista da Bahia vai promover um dos maiores eventos universitários do interior do estado, a Semana do Administrador da FADBA. Em sua 13ª edição, o evento, desenvolvido em parceira com o Governo da Bahia, através da SAEB – Secretaria de Administração do Estado da Bahia vai contar com a presença de diversos gestores do Governo do Estado para debates sobre o desenvolvimento e a eficácia da gestão pública.


Neste ano, a semana vem com o tema “Gestão Pública – Casos de sucesso no Estado da Bahia”. O objetivo é refletir sobre a implementação de políticas públicas que deram certo e os serviços e programas criados para servir melhor a população.


Segundo Valdir Santos, coordenador da SEMAD e do curso de Administração da Faculdade Adventista, o tema do evento tem grande importância tanto para os alunos, quanto para a comunidade. “Os alunos vão conhecer efetivamente casos reais relacionados à gestão de políticas públicas. Todos os palestrantes vivenciam na prática o desenvolvimento de planos e metas do governo, e isso é excelente para quem se interessa pela área. Com relação à comunidade, as palestras podem ajudar a desmistificar esse tema, que parece denso e ineficaz, mas que apresentado do ponto de vista do gestor, pode ser visto de forma clara e simples”.


A SEMAD acontece no Campus da FADBA, em Cachoeira. Durante toda a semana, serão realizadas palestras e workshops. Para as palestras, qualquer pessoa interessada pode participar gratuitamente. É necessário apenas se inscrever no primeiro dia do evento. As inscrições serão feitas no local das palestras e todos os participantes receberão certificado das atividades nas quais comparecerem.