sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prefeito inaugura Posto de Atendimento do CrediBahia



O prefeito Carlos Pereira ao lado da secretária da Assistência Social, Ana Cristina Soares, inaugurou agora há pouco, as instalações do Posto de Atendimento do CrediBahia de Cachoeira, situado na Rua 13 de Maio, 31, em frente a sede da Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte. O ato contou com as presenças de Olivía Santana, chefe de gabinete da SETRE(Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte), que representou o secretário Nilton Vasconcelos, Roaque Fagundes, assessor da presidência da Desenbahia(Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A). Entre outras autoridades também compareceram vereadores e secretários municipais.

O CrediBahia é o Porgrama de Microcrédito do Estado da Bahia, com apoio do Sebrae e em parceria com aprefeitura de Cachoeira, votado para os empreendedores de micro e pequenos negócios que desejam ter sucesso.

O cédito é de R$ 200,00 a 10 mil, com a melhor taxa de juros do mercado e sem burocracia.

O ato ianugural foi precedido de uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores sobre o funcionamento do programa de microcrédito, onde também foi formalizado o convênio entre a prefeitura e o governo do estado, através da Setre para a implantação do serviço em Cachoeira.