quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Viamídia e Agência Fácil firmam parceria


A Viamídia Publicidade, uma das maiores agências de propaganda do Nordeste, firmou recente parceria com a Agência Fácil para atuar no mercado baiano. A fusão visa atender ao campo da gestão pública, levando a experiência das duas agências aos municípios do estado.
A Viamídia possui 17 anos no mercado, mais de 40 prêmios na área de Comunicação e foi eleita, pela revista Pronews, uma das melhores agências da década. A Agência Fácil tem 11 ano de mercado, atende a diversos municípios da Bahia e é responsável pela edição da revista Caro Gestor. 
Para Américo Neto, sócio da Viamídia, a parceria trará ganhos em termos de qualidade, agilidade e competitividade para os municípios, que poderão contar com a estrutura e a criatividade das duas agências, agora juntas. Os parceiros têm como objetivo atender a municípios que, até então, não estavam cumprindo as exigências legais em termos de contratação dos serviços de Publicidade. 
"Esta parceria irá oferecer condições a muitos municípios de menor porte de se organizarem para o cumprimento da Lei 12.323. Ela regulamenta as normas para licitação e contratação dos serviços de Publicidade pela administração pública", afirma Afrânio Freire, diretor e sócio da Agência Fácil e vice presidente do Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP).