quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eleitos em outubro de Cachoeira foram diplomados nesta quarta-feira(19)

A juíza da 118ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Cachoeira e São Félix, Janaína Medeiros Lopes Braga, na presença do promotor eleitoral Millen Castro, diplomou   na manhã desta quarta-feira, os eleitos nas eleições municipais de outubro- prefeitos, vices, vereadores e suplentes. A solenidade conjunta foi realizada no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Augusto Teixeira de Freitas. O profeito do município de Cachoeira, Tato Pereira  que está encerrando o seu segundo mandato compôs a mesa à convite da magistrada. Autoridades, lideranças políticas, lideranças comunitárias,eleitores  correligionários, amigos e familiares dos diplomados  lotaram o Salão do Júri para acompanhar a solenidade. O ato também foi prestigiado por dirigentes de entidades cívis atuantes nos dois municípios.

O prefeito eleito de Cachoeira, Carlos Menezes Pereira e o vice Wilson Souza do Lago, foram os primeiros eleitos diplomados. Em seguida foram os 13 vereadores de Cachoeira e so suplentes. Na segunda parte da solenidade, a juíza Janaína  Medeiros Lopes Braga  diplomou o prefeito e o vice de São Féliz, Eduardo José  Macedo Júnior e Manoelito Alves Amorim, respectivamente. Dando prosseguimento a solenidade, a juíza formalizou a  diplomação dos vereadores eleitos.





Foram diplomados os vereadores eleitos de Cachoeira: Cristiano Alves dos Santos, Wendel Chaves, CEliana Gonzaga de Jesus, Angélica Sapucaia da Silva, Paulo Cézar Reis Leite, Carlos Caetano de Oliveira, arlos Raimundo de Jesus Cardoso, Júlio Costa Sampaio, Maria Lúcia Costa Santos, Adriana Santos Silva, Antônio Joaquim de Freitas Silva, Florisvaldo da Conceição de Jesus e José Carlos Matos Silva.


Os vereadores diplomados do município de São Félix: Balbino da Criuz Costa.Melissa de Santana Campos Reina,Silvino Conceição dos Santos, José Fernando Souza Santos, Roquelina Rodrigues de Souza , Geraldo dos Santos Gonçalves, Roque Nélson da Silva e Antônio Gérson da Silva.