quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lilian Machado é eleita melhor jornalista na categoria impresso pela Assembléia Legislativa




A jornalista Lilian Machado repórter do Jornal Tribuna da Bahia recebe hoje pela terceira vez consecutiva o Prêmio Quintino de Carvalho, promovido pela Assembleia Legislativa da Bahia na categoria jornalismo impresso pela melhor cobertura dos trabalhos na Casa. Além de Lilian, outros profissionais da imprensa que fazem a cobertura do Legislativo também foram premiados. Na categoria site, o jornalista do Blog Por escrito, Luiz Augusto Gomes e no rádio, foi escolhido Itamar Ribeiro, da Rádio Sociedade de Feira de Santana.
 
 A premiação será realizada hoje, às 17 horas, no saguão do plenário. O Prêmio Quintino de Carvalho tem como objetivo reconhecer o desempenho dos profissionais da imprensa. "Para mim é uma honra e satisfação grande receber este prêmio que leva inclusive o nome do primeiro chefe de reportagem do veículo onde trabalho e que aprendi os primeiros passos da profissão. Para o jornalista o maior prêmio é a confiança das fontes. Agradeço aos deputados que através deste prêmio demonstraram o crédito no meu trabalho. Tenho aprendido diariamente com a cobertura do cotidiano desta Casa Legislativa. Obrigada também aos meus colegas, amigos e a minha família que me ajudam a não perder o romantismo diante da vida", disse Lilian Machado.