segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito entrega escola do Tororó reformada




O prefeito Carlos Pereira, ao lado do secretário de Educação do município, Alexsandro Rocha, participou hoje pela manhã, da solenidade que marcou a reabertura da Escola Getúlia de Souza Mascarenhas, no do Tororó, reformada pela prefeitura com recursos próprios. Em seu discurso, o secretário Alexsandro Rocha, destacou a importância dos investimentos que o atual governo está fazendo na Educação e em outras áreas da administração municipal. Rocha enfatizou o investimento de meio milhão de reais para a Educação Infantil, com a adesão do município ao Sistema Positivo de Ensino - Aprende Brasil.

"Este é um governo que está se preocupando em cuidar de nossa gente para garante um futuro melhor e uma cidade melhor para todos", assinalou.
O prefeito Carlos Pereira, por sua vez, falou das ações do seu governo para a melhoria da educação na rede municipal de ensino e pontuou algumas realizações em outras áreas, a exemplo do investimento na qualificação da mão de obra de jovens cachoeiranos. Pereira aproveitou o momento para, também, anunciar a construção de uma quadra poliesportiva no bairro do Tororó, a extensão do calçamento do Alto do Tamarindeiro e a obra de extensão da rede elétrica já em fase de conclusão.

O evento contou com a participação de secretários municipais, dos vereadores Torninho do Alecrim e Meire de Cacai, da coordenadora do Ensino Infantil, a pedagoga Rosário Brito, trabalhadores na Educação, além de pais e mães de alunos. Após a solenidade foi servido um café da manhã para todos os presentes.