segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O IPHAN ainda rende comentários

Um leitor postou um comentário sobre a nota "Cadê as cartilhas?" no qual observa que eu havia retirado do blog um comentário de autoria do advogado José Luiz Bernardo acerca da nota "O destino do casarão do IPHAN". Na realidade, o texto do advogado não foi retirado, houve um erro técnico quando tentei juntar um outro comentário feito por um anônimo sobre a nota do advogado. Portanto, eis abaixo todos os comentários:

Anônimo disse...

"Antes constava um comentário de autoria do advogado Luiz da Anunciação Bernardo. Por que você o retirou? O texto é a expressão da verdade. Deveria continuar a fim de que os seus leitores saibam melhor sobre os servidores do Iphan em nossa cidade. Estão para tirar proveito. São reconhecidamente incompetentes!Razão por que não se relacionam bem com a comunidade, nem com os segmentos que integram a nossa sociedade.
Pena você ter excluído o comentário do advogado."

10 de Fevereiro de 2008 15:37



Anônimo disse...

"Tudo indica que será necessário a contratação de Sherlock Homes para investigar o destino do predio restaurado pertencente ao Iphan que abrigava o antigo Arquivo Municipal.'

6 de Fevereiro de 2008 09:37


José Luiz Anunciação Bernardo disse...

"Data Venia - esses técnicos do IPHAN se acham ... são incompetentes, insensíveis, frios e atabalhoados, efetivamente não trabalham, vivem em greve o tempo todo, inábeis para a iniciativa privada, só acham emprego no serviço público, que aliás ingressaram, a sua grande maioria, de forma imoral, sem prestar concurso público – ao arrepio do Constituição Federal vigente há mais de 19 anos. Querem uma hospedagem em Cachoeira para passar feriado, ferias e greves. Façamos um movimento de repudio, queremos o Arquivo Público Municipal de Cachoeira no seu velho local e que os técnicos do IPHAM vão para o local onde eles querem botar o Arquivo, ou então que eles vão pros quinto do inferno de onde nunca deveriam ter saído. José Luiz Anunciação Bernardo – OAB/BA n° 10.741"