quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pai abusava sexualmente da filha

A SOCIEDADE E AS AUTORIDADES ESTÃO REAGINDO. É PRECISO TER CORAGEM PARA DENUNCIAR  E LEVAR OS CRIMINOSOS PEDÓFILOS PARA A CADEIA.
                                              LUGAR D E PEDÓFILO É NA CADEIA!


Fonte: Ascom/PC

Vitima de abuso sexual do próprio pai durante boa parte da adolescência, na zona rural do município de Santa Terezinha, uma garota de 17 anos presenciou, na quarta-feira (17), a prisão do agressor, o lavrador José Inácio Pereira Nascimento, 48 anos, conduzido por policiais civis para a Delegacia Territorial de Elísio Medrado, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz Hílton de Miranda Nascimento.

Molestada pelo pai desde os 13 anos, a garota tem um filho de um ano de idade, fruto da violência sexual sofrida dentro de casa, segundo apurou o delegado Marcos Diógenes Lopes Maia, titular da DT de Elísio Medrado, que também responde pela Delegacia Territorial de Santa Terezinha.

José Inácio, considerado por vizinhos e familiares como um homem agressivo, há cinco anos mantinha relações sexuais com a adolescente sob constante ameaça. Ele também explorava um irmão da vítima, exigindo que trabalhasse por ele na roça para sustentar a família residente na zona rural do distrito de Campo Alegre.

Traumatizada pelo longo período em que sofreu violência intrafamiliar, a garota terá acompanhamento psicológico. Um exame de DNA realizado na sede do Ministério Público, em Santa Terezinha, vai comprovar se o menino nascido no ano passado é realmente filho do avô. José Inácio, denunciado ao Conselho Tutelar, será indiciado por estupro de vulnerável.