quinta-feira, 14 de outubro de 2010

UNEB prorroga inscrições para o Vestibular 2011

Em razão da greve bancária, a UNEB prorrogou o prazo de inscrições para o Vestibular 2011.

Os candidatos agora têm até o dia 24 de outubro para garantir a participação em um dos maiores processos seletivos universitários do país.

Estão sendo oferecidas 4.701 vagas para 135 opções de cursos nas modalidades presencial e a distância, sediados nos 24 campi da universidade (capital mais 23 municípios baianos) e polos de EaD.

O pró-reitor de Graduação (Prograd) da UNEB, José Bites, lembra que, durante a paralisação nos bancos, o pagamento do boleto bancário da inscrição pode ser efetuado em caixas eletrônicos, casas lotéricas ou internet banking (até a segunda-feira, dia 25).

As inscrições continuam sendo realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do site www.vestibular.uneb.br. A taxa é de R$ 85.

Os candidatos isentos precisam efetivar normalmente a inscrição, utilizando o código gerado no pedido de isenção. A não efetivação da inscrição excluirá o candidato isento do processo seletivo.

As provas do certame serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, em todas as cidades onde a universidade possui campus.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço
O que: prorrogação das inscrições para o Vestibular UNEB 2011Quando: até o dia 24 de outubro Onde: via internet

Fonte sugerida
Favor consultar Assessoria de Comunicação da UNEB