sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cachoeira vai sorrir. O Circo, mas é de Um Homem Só!


         
Depois de passar por várias praças da região metropolitana e de se apresentar em projetos e festivais, chega a cidade de Cachoeira, neste sáabdo, dia 05 de maio de 2012, às 18 h, na Praça da Aclamação, um dos maiores espetáculos de teatro de rua dos últimos tempos:O Circo de Um Homem Só. 

  Apresentação circense e de rua, composto de reprises autorais, executadas pelo palhaço Tiziu, vivido pelo ator João Lima, que decide realizar sozinho um espetáculo de circo completo. Ele mesmo arma o circo, faz o apresentador, o mágico, o malabarista, a bandinha etc. O carisma do palhaço na relação com a platéia, que dá o tom cômico e cativante que permeia o espetáculo. Assim, os números são apenas um pretexto para esse alegre encontro do público com o palhaço, se tornar um momento sensacional, fantástico e encantador.

A apresentação é patrocinada pelo Fundo de Cultura através do Edital Demanda Espontânea 2011  e conta com apoio da Prefeitura Municipal da Cachoeira através da Secretaria de Cultura e Turismo para a realização. O público presente vai se encantar com a performance do artista e com seu potencial em envolver o público nesse show de humor.
É diversão de graça, na praça e para toda família.