quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vaga para docente na Faculdade Adventista da Bahia

A Faculdade Adventista da Bahia abre inscrições para seleção de professores para ministrar aulas no curso de graduação em Administração. As vagas são destinadas a professores Mestre/Doutores para lecionar nas seguintes disciplinas:

• Teoria Econômica (54h/a) – Vesp/Not

o Introdução geral à Ciência Econômica. Objeto da ciência econômica, leis econômicas, evolução histórica das Escolas e Doutrinas Econômicas. Organização da atividade econômica. Curva de possibilidade de produção, leis dos rendimentos decrescentes. Sistema econômico: tipos, elementos e funcionamento. Demanda e oferta e equilíbrio de mercado. Conceito dos principais agregados, modos e relações de produção. Noções de economia monetária e financeira: moeda e inflação. Crescimento e desenvolvimento econômico.

• Gestão Pública (36h/a) – Not

o Estudo dos princípios e conceitos de administração pública correlacionados com política e ideologias, situando-se a questão das diretrizes, programas e projetos. O papel do Estado e a abordagem do processo evolutivo da gestão pública no Brasil, suas interfaces, características e fatos marcantes. A gestão pública e a sociedade contemporânea, suas funções, processo inovativo e a correlação com a sustentabilidade e o desenvolvimento regional.



As aulas acontecerão no campus da Faculdade na cidade de Cachoeira, durante o segundo semestre de 2012.



Os interessados devem cadastrar-se no site: http://www.adventista.edu.br/pos/trabalhe-conosco e na apresentação devem colocar o título – CURSO DE ADMINISTRAÇÃO. Ou encaminhar e-mail direto para ricardo.costa@adventista.edu.br





Informações:Prof. Ricardo Costa Caggy

Coordenador do curso de Administração - FADBA

Tel. (75) 3425-8098 / 9186-0202