sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Carlos Pereira cobra a Rui Costa ações para Cachoeira



O prefeito do município de Cachoeira,  acompanhado do deputado federal  Luis Argolo,  em audiência recente com o chefe da Casa Civil do governo do estado, Rui Costa, cobrou desta autoridade, mais ações na área da segurança pública no município, intervenções para a requalificação do asfalto da estrada de Capoeiruçu (BA- 511), e  Belém (BA -505). Ainda durante o encontro, Carlos Pereira  reiterou a solicitação para  a liberação de recursos para a execução do projeto de requalificação do Mercado Municipal e da feira-livre de Cachoeira.
Carlos Pereira,
Na pauta de reivindicações apresentadas pelo prefeito  ao chefe da Casa Civil, constam também  os projetos de iluminação pública da Rua Principal do povoado de Capoeiruçu,  extensão da rede de abastecimento de água das localidades do Alecrim, Lagoa Encantada, Terra Vermelha , Laranjeira e Pinguela, todos na zona rural. Carlos Pereira também  solicitou do governo do estado, uma máquina patrol para ser incorporada a frota de equipamentos do município, para a construção, manutenção e conservação das estradas vicinais.  Além do deputado Luis Argolo,  o assessor Cleber Brito também participou da reunião.

Dizendo-se otimista com  a receptividade  de Rui Costa, o prefeito Carlos Pereira, após a audiência, comentou  que  levou  para o representante do Governo do Estado, reivindicações   importantes para  o desenvolvimento e a qualidade de vida da população de Cachoeira. “ Espero que os  nosso pleitos sejam atendidos, pois,são  ações  imprescindíveis para o bem estar do nosso povo. Vamos continuar cobrando  do Governo do Estado, o cumprimento de suas responsabilidades para com o município de Cachoeira”, disse Carlos Pereira.