quinta-feira, 28 de novembro de 2013

UFRB abre concursos com mais de 60 vagas para professor efetivo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para concursos públicos visando à contratação de pessoal docente. São mais de 60 vagas para atuar junto aos Centros de Ensino localizados nas cidades de Feira de Santana, Santo Amaro, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus. O regime de trabalho, os requisitos específicos e a titulação exigida para o cargo estão especificados nos respectivos editais.
Para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), em Cruz das Almas, estão sendo oferecidas 02 vagas para professor adjunto A e 17 vagas para professor assistente A, de acordo com o Edital Nº 08/2013. As inscrições estarão abertas até o dia 06 de janeiro de 2014. As jornadas de trabalho variam de 20h a dedicação exclusiva.
No Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), em Santo Amaro, as oportunidades são para graduados em Música e em qualquer área do conhecimento. São 16 vagas para professor Adjunto A, em regime de dedicação exclusiva, de acordo com o Edital Nº 09/2013. As inscrições também estarão abertas até o dia 06 de janeiro de 2014.
Para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus, são 07 vagas para professor adjunto A, 01 vaga para professor assistente A e 10 vagas para professor auxiliar. De acordo com o Edital Nº 10/2013, as oportunidades são em Saúde Coletiva, Ciências Básicas da Saúde e Prática de Cuidado. Os interessados têm até o dia 20 de dezembro de 2013 para efetuar inscrição.
O Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), em Feira de Santana, oferece 04 vagas para professor adjunto A e 12 vagas para professor assistente A, de acordo com o Edital Nº 11/2013. Os candidatos aprovados atuarão em regime de dedicação exclusiva. As inscrições estarão abertas até o dia 06 de janeiro de 2014.
Os interessados devem efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 90,00, e preencher o Requerimento de Inscrição disponível no site www.ufrb.edu.br/concursos. O prazo de validade dos concursos será de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Acompanhe os certames no site de Concursos da UFRB: