sexta-feira, 1 de novembro de 2013

UFRB oferece vagas para cursos do segundo ciclo em Saúde, incluindo primeira turma de Medicina

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a existência de vagas para os concluintes do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS) a serem preenchidas no segundo semestre de 2013. As vagas são para os cursos de Enfermagem, Nutrição e Psicologia, com 10 vagas cada, e para a primeira turma do curso de Medicina da UFRB, que inicia com a oferta de 30 vagas.
Podem concorrer às vagas estudantes da UFRB que tenham concluído o BIS nos semestres 2012.1, 2012.2 e 2013.1, e tenham cursado com aprovação as disciplinas Morfofuncionais I, II e III, Biointeração e Aspectos Fisiopatológicos e Farmacológicos do Processo Saúde e Doença. A seleção garante ao estudante o direito de ingressar no segundo ciclo de estudos, conferindo-lhe uma segunda diplomação.
A inscrição será realizada no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAC), do Centro de Ciências da Saúde, campus de Santo Antônio de Jesus, no período de 04 a 06 de novembro. Os interessados devem solicitar ao NUAC e apresentar, no ato da inscrição, via atualizada do Histórico Escolar, completo e oficial, e Declaração de Concluinte de Curso, expedida pela Coordenação do Curso.
O resultado será divulgado até o dia 06 de dezembro no site Processo Seletivo – Prosel www.ufrb.edu.br/prosel e afixado nos quadros de avisos do NUAC. Não será fornecido resultado por telefone.
Os candidatos classificados no limite de vagas deverão confirmar sua matrícula no dia 09 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), campus de Cruz das Almas. O estudante convocado que não efetivar a matrícula perde o direito à vaga.