segunda-feira, 11 de julho de 2011

Festa Literária Internacional de Cachoeira (BA) tem nova data


Evento que vai reunir grandes nomes da literatura será realizado em outubro. Programação cultural estava inicialmente marcada para agosto.


A 1ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), que estava agendada para agosto, será realizado em nova data, entre os dias 11 e 16 de outubro, na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. A mudança ocorre devido a uma alteração no cronograma de produção.

A programação do evento mantém palestras e mesas de debate com autores locais, nacionais e internacionais. Alguns dos nomes já confirmados para a nova data são Nei Lopes, Ana Maria Gonçalves, Hélio Pólvora, Luislinda Valois e José Inácio Vieira de Melo. Os seis dias de Festa Literária terão ainda atrações musicais. A programação completa será divulgada no mês de agosto.

Além de estimular o debate literário, a Flica marca uma iniciativa pioneira no calendário turístico-cultural baiano ao trazer o conceito inédito de “Festa Literária” para o estado e, principalmente, incentivar o turismo na região.