sexta-feira, 8 de julho de 2011

LICIA FABIO RECEBE NELSON MOTTA EM PROJETO PIONEIRO

O compositor, escritor, jornalista, letrista e produtor musical Nelson Motta é o convidado da promoter Licia Fabio, para falar sobre os 80 anos de João Gilberto, na primeira edição do projeto “Fino Saber”, nesta segunda-feira, 11 de julho, às 19h, na Varanda D’Licia, na Ladeira da Barra.

Com a proposta de aliar reflexões contemporâneas sobre assuntos que permeiam o nosso cotidiano, como moda, cinema, arquitetura, design, gastronomia, marketing, saúde, dentre outras, a Licia Fabio Produções inova ao lançar o “Fino Saber”, evento que promete reunir formadores de opinião para discutirem sobre o papel da criatividade no mundo atual, nas mais variadas situações.

A idéia do encontro é inovadora e a expectativa é que ele se repita mensalmente, sempre promovendo interação com grandes nomes de um determinado segmento. A reciclagem pessoal e coletiva é o maior objetivo dessas reuniões, assim como a união de pensamentos distintos em torno de um tema específico, que promete desencadear o aspecto analítico e inteligente de cada participante.

“Vamos trazer pessoas interessantes, com experiência de vida, que já passaram por diversas situações, para que possam passar para os participantes esses ensinamentos. Esse é o verdadeiro fino saber”, explica Licia Fabio.