quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UFRB convoca candidatos aprovados no processo seletivo para vagas residuais


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), convoca candidatos classificados no Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SISU), com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2012, para efetivarem cadastro (apresentação e entrega de documento).

O cadastro será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro, pela manhã de 8h às 11h30 e à tarde de 13h30 às 16h30. O candidato deve apresentar: a) Carteira de Identidade; b) CPF; c) uma foto 3x4; d) certificado de quitação com o Serviço Militar; e) comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; f) certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; g) para graduados em curso superior, diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação.

É importante destacar que os candidatos devem se manter informados sobre as datas das próximas chamadas juntos ao site da UFRB e da SURRAC  Aquele que não comparecer a UFRB nas datas mencionadas perderá o direito a vaga.

Confira:
Relação dos convocados para a 3ª Chamada da Lista de Espera.
Edital Nº 19