segunda-feira, 3 de setembro de 2012

HUMMMMM!


Advogado diz que PT da Bahia quer intimidar o Judiciário com pedido de suspeição
Coordenador jurídico da Coligação “É Hora de defender Salvador”, que tem à frente o candidato ACM neto, o advogado Ademir Ismerin disse que não consegue entender a atitude de seus colegas que trabalham para o deputado Nelson Pelegrino. Os advogados de Pelegrino pediram o afastamento da juíza Angela Bacelar, da 18a Zona Eleitoral, sob o argumento de que ela é irmã do secretario João Carlos Bacelar, presidente do PTN, partido que apoia ACM Neto. De acordo com Ismerim, as insinuações do PT são descabidas.
“Foram propostas três representações contra o Governo do Estado, todas elas contra a propaganda que beneficiava o candidato do PT, tendo sido duas liminares deferidas, uma pelo Dr. Ricardo D’Àvila, esta já confirmada pelo pleno do TRE, outra pelo Dr. Carlos Geraldo Rodrigues Reis. Na representação distribuída à Dra. Angela Bacella Batista, a mesma remeteu para um outro Juiz, por entender que havia conexão com outro pedido, não tendo, pois, concedido qualquer liminar”, disse Ademir Ismerim.
De acordo com o advogado, a arguição é uma tentativa de intimidar o Judiciário e passar ao povo de Salvador a ideia de que o candidato ACM Neto está sendo beneficiado. “Até o presente momento, 48 decisões contra irregularidades na propaganda do candidato do PT foram proferidas pelos mais diversos juízes, e é isto que eles não aceitam”, acrescentou Ademir Ismerim.