segunda-feira, 10 de setembro de 2012

UFRB convoca candidatos classificados no processo seletivo para matrícula presencial

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) convoca os candidatos classificados no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e inscritos pela internet durante a 1ª e 2ª chamadas, com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2012, para efetivarem matrícula presencial. Os convocados têm os dias 13 e 14 de setembro para a entrega da documentação completa exigida em edital, caso contrário perdem o direito à vaga na instituição.

Os candidatos devem comparecer ao Pavilhão de Aulas I, situado no Campus Universitário em Cruz das Almas, impreterivelmente no dia e horários conforme escalonamento divulgado no edital. Entre os documentos exigidos estão original e fotocópia de carteira de identidade, CPF, certificado de quitação com o Serviço Militar, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio e uma foto recente 3x4.

A matrícula pode ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deve portar, além dos documentos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos.

Em data a ser divulgada no site da UFRB, os candidatos precisam comparecer aos Núcleos de Apoio Acadêmicos dos Centros de Ensino para efetuar a inscrição em disciplinas da estrutura curricular do curso. O não comparecimento do estudante nestes dias acarreta em cancelamento da matrícula.

Leia o Edital nº 014/2012 - Convocação para matrícula.