segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nova pesquisa aponta crescimento do candidato Carlos Pereira

Devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral/BA, a mais nova pesquisa sobre a corrida da sucessão municipal em Cachoeira aponta o crescimento do candidato Carlos Pereira(PP) com 30 pontos de  diferença do segundo colocado Gevaldo Simões(PT). A divulgação dos números da segunda pesquisa registrada no TRE foi autorizada pela juíza da 118ª zona eleitoral, Janaína Medeiros Braga.
 A divulgação da primeira pesquisa eleitoral para a sucessão municipal na semana passada  provocou, por parte da oposição, uma série de  pesados ataques e ofensas a candidatura de Carlos Pereira. Os advogados da coligação Cachoeira no Caminho Certo já acionaram a Justiça Eleitoral.

Leia os números  da segunda sondagem das intenções de votos do eleitorado cachoeirano:

Carlos Pereira(PP): 57,48
Gevaldo Simões(PT): 27,09
Carlinhos Gomes(PSC): 0,00%
 Votos brancos:3,15%
Indecisos: 11,65%
Não opinou: 0,83%

Pesquisa eleitoral realizada nos dias 10 e 11 de setembro de 2012, registrada no TRE/BA Nº 00151/2012, empresa responsável Seculus Análise e Pesquisa de Opinião LTDA.


Na semana passada foi divulgada a primeira pesquisa realizada em Cachoeira para prefeito registrada no Tribunal Regional Eleitoral/BA sob o nº  BA-00127/2012, na qual o candidato  Carlos Pereira(PP), aparece na primeira colocação da preferência do eleitorado cachoeirano com 55,7% dos votos válidos. O que representa, que a se a eleição fosse hoje, o candidato Carlos Pereira venceria o pleito com 6. 315 votos de diferença.
Em segundo lugar, aparece o candidato Gevaldo Simões(PT) com 29,0%. O candidato Carlinhos Gomes (PSC) pontuou com 0,8%.  Enquanto 3,3% não responderam à consulta , 10,4% dos pesquisados afirmaram que ainda é cedo para decidir. Dos eleitores consultados, 0,8% disseram que não votariam em  nenhum dos três candidatos.  A  pesquisa  foi realizada pelo Instituto Compasso Consultoria Empresarial e Governamental LTDA